terça-feira, maio 10, 2005

Ala arriba!!

Meus amigos, camaradas pobeiros e demais leitores deste espaço:

venho informar-vos que, apesar de não deixar o blog, vou deixar oficialmente de aqui escrever por uns tempos devido a excesso de actividade noutros locais e porque por ora este espaço não me serve os intentos pseudo-literários e outros que tais e não tenho tempo para me manter nos vários em que colaboro. Podem visitar www.fimdatarde.blogspot.com caso estejam interessados em ler algumas divagações e demais textos dalguns já vossos conhecidos...

Ala arriba!!

Bruno Ribeiro

3 Comentários:

Blogger Mário de Sá Peliteiro disse...

Um blogue poveiro tão interessante e finou-se. É pena.

12:52 da manhã  
Blogger bluevelvet disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

6:45 da tarde  
Blogger bluevelvet disse...

Atenção!!!
Existe uma auto-intitulada empresa "Arte Decor" instalada na Póvoa de Varzim, Av. do Repatriamento dos Poveiros, nº 317, (em frente à clínica Persona), a enganar o consumidor.
Como já é do conhecimento geral, actua através de contacto telefónico, em que após resposta correcta a uma pergunta, dizem que a pessoa ganhou um prémio à escolha de entre alguns que o seu parceiro de promoção Phillips disponibiliza. A pessoa deve-se dirigir ao local acima citado para receber o seu prémio, sendo esta uma forma de supostamente dar a conhecer as instalações da dita "loja". Asseguram que não se trata de mais um daqueles esquemas para tentar ludibriar as pessoas a comprar mil e uma coisas e assinar contratos e coisas do género. Afirmam que esse tipo de intrujões actuam em hotéis ou salas alugadas, o que não é o caso porque têm uma loja aberta e portanto não querem nada que denigra o seu nome. Ora chegado lá, e embora não tenha passado do hall de entrada, pode-se observar que não passa exactamente do mesmo tipo de esquemas. Ou seja, a dita loja, não passa de um espaço alugado, que não se encontra aberto ao público em geral, mas sim todo fechado com cortinas, apenas com a porta semi-aberta, o nº da loja escrito em papel por cima da porta, e indivíduos com ar francamente suspeito. No hall, encontra-se uma vitrine com os ditos prémios, que curiosamente, apesar de se tratar de um passatempo conjunto com a Phillips, são de marcas completamente desconhecidas e com ar de loja dos 300$. Como é obvio, posteriormente querem dirigir as pessoas para o interior de uma sala para a dita lavagem cerebral. Não fiquei para ver o resto.
Apenas para mostrar a indignação por este tipo de pessoas continuarem a actuar por este país fora, e para quem sabe alguém que leia este aviso e tenha algum "poder", ajude a pôr termo a situações como estas.

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home