sexta-feira, janeiro 07, 2005

La farse du mâitre Pierre Pathelin

O recém-formado Grupo de Teatro Amador de São Pedro de Rates vai representar a farsa dum anónimo francês do século XV intitulada "A farsa do mestre Pathelin".

A estreia será no Diana-bar hoje às 22h.
A encenação é de Bárbara Maciel e a música original é da minha própria autoria.
A entrada é livre e convidam-se todos os interessados, e não só, a assistir a uma clássica sátira de costumes onde "todos os que enganam acabam por ser enganados..." - Bárbara Maciel

Para os que não puderem ir à estreia, ficam desde já também convidados a ir ao Salão Paroquial de S. Pedro de Rates, em frente à igreja românica, assistir à segunda apresentação no próximo sábado, dia 15 de Janeiro.

4 Comentários:

Blogger Catritas disse...

Em Coimbra antes das estreias diz-se "Muita Merda!" como forma de incentivo. De qualquer modo, expresso aqui os votos de um excelente começo e que seja uma boa festa!

7:35 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

Gostava de ter ido ver mas já não estou por aí. No entanto espero que tenha sido bem... para os que se seguem boa sorte!

12:05 da manhã  
Blogger Fred disse...

Pois eu estive lá e posso assegurar (imparcialidade nao garantida) que foi um bom serao, com muitas gargalhadas, expressao corporal e tiradas em rima. Tendo em conta todos os contratempos vividos e a natureza amadora do grupo, temos que reconhecer que o resultado final esteve muito bom. De louvar tambem a disponibilidade dos espacos e recursos publicos para receber 'cultura' produzida por caseirinhos.

2:23 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

Ya.......fico contente q assim seja. A Povoa precisa disto! Continuacao de bom trabalho. Beijos a Fatima e a Barbara.

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home