segunda-feira, fevereiro 21, 2005

País do terceiro mundo...

A alegria com que algumas pessoas festejam com a extrema esquerda é realmente preocupante... Será que ninguém sabe História? Será que ninguém sabe o que é que se passa nos países onde essas políticas são realizadas?
Acusam com tanto ódio (e já sei que como sempre quem se atreve a criticar a extrema esquerda na nossa "democracia" é logo acusado de fascista) Hitler pelo Holocausto quando temos no presente, países como Estados Unidos e tantos outros que assassinam todos os anos centenas de milhares de bébés, temo bem que este número seja bem maior, e agora querem começar a fazê-lo em Portugal com o dinheiro dos contribuintes? E agora querem aumentar o número de Hitlers para mais um, no mínimo é um paradoxo... O Estado a patrocinar genocído? Voltamos à extrema esquerda...
Se uma mulher for violada e passados dois meses assassinar o violador (quem pode apontar o dedo a essa mulher? Não é que alguém que seja capaz de tal barbaridade, a violação, faça falta à sociedade) é criminosa e provavelmente vai presa. Se passados esses mesmos dois meses da violação assassinar o bébé que traz consigo já não acontece nada. Eu sei que já vão começar a mandar pedras por causa disto porque isto não é tão simples assim etc etc. Eu sei. Mas quem quiser discutir isso comigo é só avisar.
Essa esquerda que quer cometer genocídio é a mesma que quer proteger os criminosos por "serem vítimas da sociedade" etc etc... Quando é que descem do alto dos ideais perfeitamente utópicos e ridículos e regressam ao planeta Terra? À vida real?
Quanto mais o conheço o Homem, mais gosto do meu Serra...

9 Comentários:

Blogger BeanSprouts disse...

Acabei de ler este post mas vou ter que o lêr outra vez para perceber exactamente aquilo que queres dizer...acho que está muito confuso, mas também só o li 1 vez... com mais tempo, tenho a certeza de que o vou compreender fazer um comentário melhor. No entanto fica já este
- Se não queres discutir, porque porque escreveste este post? Já sabias à partida que alguém te ia contrariar e dar-te os tais argumentos que não queres ler. Estou errado?

3:16 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Eu não escrevi isto em aymara... aonde diz que eu NÃO quero discutir este assunto pertinente?

3:24 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Também não sei onde disse que NÃO queria ler argumentos de qualquer outra pessoa "contrariando-me...

3:37 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

Fogo... não precisas de te zangar... é verdade, não disseste isso mas ao dizeres :
- "Mas quem quiser discutir isso comigo é só avisar." -

Dás a intender que não queres muitas discussões. Também pode ter acontecido um erro de interpretação da minha parte por isso eu perguntei : "Estou errado?"

9:24 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Zangado eu? Talvez um pouco desiludido com aquilo de estranho mas perfeitamente previsível que se passou em Portugal, na minha humilde opinião, de resto realmente devo desculpar-me porque de facto se calhar não fui suficientemente explícito. Mas essa minha frase única e exclusivamente queria dizer que estaria disposto a discutir, de modo civilizado e fundamentado, com qualquer pessoa que não estivesse de acordo com a minha opinião. E nem sempre discutir é algo de mau nem tem que ser feito aos berros. Nada mais.

10:52 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

"E nem sempre discutir é algo de mau nem tem que ser feito aos berros" - Concordo plenamente!

estás desiludido com os portugueses? O que querias que os portugueses fizessem face aos acontecimentos do último ano?! E já nem preciso de falar de posições políticas porque quase não interessa...até porque eu tenho a certeza que se houver outra vez os problemas que houve, os resultados de invertem nas próximas eleições, com excepção do BE e da CDU que iriam ter mais alguns votos ( os dos "esquerdistas" que votaram PS no Domingo).

10:55 da manhã  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Eu não estou particularmente a favor de A ou B, estou sim é contra a extrema esquerda por todo o mal que se lhe reconhece. Mas o nosso querido povo deixa-se enganar facilmente por um certo tipo de política e verborreia.
Uma coisa é certa, estou completamente convencido que se os tais acontecimentos que provocaram a dissolução do parlamento, tivessem sido feitos pelo partido que vai tomar posse, certamente não teria havido esta dissolução.
Este é outro pormenor ridículo da nossa Constituição. Porque cargas de água o P.R. não pode estar oficialmente ligado a qualquer partido? Não é que pura e simplesmente quem quer que vá para P.R. esqueça todos os seus ideais e lutas de uma vida! E se o P.R. tem o poder de fazer o que fez, também isto não será uma espécie de Ditatura? Quero, posso e mando?

1:15 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

A minha leitura é um pouco contrária...eu acho que o PR não faz nada do que devia fazer. O poder é todo dado ao PM deixando ao PR a função de relações públicas. Salvo raras excepções - como foi o caso da indigitação de Pedro Santana Lopes e da dissolução do governo do mesmo.

O mal que tu reconheces à extrema esquerda não creio ter sido de facto causado pelo sistema mas sim por pessoas singulares: E estarás a pensar " E o comunismo na Rússia??" - a minha resposta é : Não existe nenhuma estátua de Estaline na Rússia, mas pelo contrário ainda existem as de Lenine. E porquê? Porque Estaline era megalómano!!!
O comunismo nunca foi aplicado, e, o "mal" reconhecido à extrema esquerda foi de facto provocado pelo Socialismo e não pelo comunismo.
O extremismo é mau! Reconheço isso mas, estás preocupado com quê? Com o facto de Portugal ter uma maioria de esquerda?! Não te preocupes...o partido do Governo é muito central e não vai deixar que os comunistas voltem a "matar velhinhos com uma injecção atrás da orelha ou a comer criancinhas ao pequeno almoço".

2:28 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Não me parece que "matar velhinhos com uma injecção atrás da orelha ou a comer criancinhas ao pequeno almoço" seja muito respeitoso para com os cerca de 100 milhões de pessoas assassinadas pelo comunismo.
O Estaline foi bárbaro, também o foi Lenine e Trotsky em proporções mais reduzidas mas também cometeram os seus actos de barbaridade porque tinham esse poder.
Também podíamos esticar esta lista de comunistas atrozes facilmente. Pol Pot, Mao Tse Tung, Fidel Castro,Kim Jong-il etc etc etc, isto para não ter que ir a África. E depois há uma legião de putos hoje em dia com a T-shirt do Che Guevara, ídolo esse que também tem a sua cota parte de execuções públicas mas enfim, o que é que se há-de fazer.... Havia tanto para dizer... Um exemplo muito rápido e pragmático: O Khmer Rouge que torturou e assassinou um casal de jovens só porque se apaixonaram sem o consentimento da "Revolução"...
O comunismo já foi experimentado na Ásia, na Europa, em África na América e o resultado final é sempre o mesmo, 99% da população morre de fome enquanto que os líderes são multimilionários, polícia política e religiosa, campos de concentração, torturas, execuções, os maiores atentados aos direitos humanos e à individualidade e liberdade humanas, etc, etc. O branqueamento ao comunismo é o maior da história da Humanidade. Quem se recusa a ver isto é mais um que levou a lavagem cerebral e andou a ler os livros errados. Já o grande Frank Zappa em tom de brincadeira dizia "Communism doesn't work because people like to own stuff."

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home