quarta-feira, fevereiro 23, 2005

E até um penedo se a força chegasse

Rui Pedro Rocha, no post precedente: «Eu sei que já vão começar a mandar pedras por causa disto (...)».

Leva lá então com este calhauzorro, mais um paralelo da estrada, mais um punhado de godos da praia.

10 Comentários:

Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Aí está o tal fundamentalismo de que eu falava. A completa incapacidade de aceitar qualquer opinião que não seja esquerdista. Obrigado por me continuarem a dar tantos e tantos trunfos

2:18 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

É graças à continuação de atitudes destas, não saber aceitar opiniões não esquerdistas, que se verificaram e continuam a verificar todo o genocídio da esquerda.
"Não pensas igual a mim? Vais já ser apedrejado até a morte!"

2:33 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

Falas de mortes?Números? Eu também sei falar...não gosto muito porque o que já lá vai... lá vai e porque se generaliza muito a questão. Mas aqui vai:
A Santa Inquisição matou 9 milhões em nome de Deus. I Guerra Mundial 20milhões, IIGuerra Mundial 50milhões, ( já sei que os comunistas também também tiveram peso nestas mortes!). A isto tudo, acresce-lhe todas as mortes causadas e por causar por ditaduras de direita ( e por "democracias" também) e mais os fundamentalistas e extremistas de todas as religiões.

Merda é merda! Tem várias formas e cheiros muito diferentes...mas o conteúdo é o mesmo : Merda

Mais outra coisa....ao lançares este tema para a "mesa" já sabias que ias ter opositores. Portanto não te faças de vítima nem tentes psicologias baratas.

5:58 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Calca-se um calo e depois é isto...
Enervam-se logo e começam os ataques pessoais, onde está a pessoa que disse "E nem sempre discutir é algo de mau nem tem que ser feito aos berros" - Concordo plenamente!"???? Para que é necessária tanta raiva?
Obviamente que há muito mal no mundo e provavelmente a pior coisa que o planeta Terra tem é precisamente o Homem.
Não me ouviste aqui a defender nenhum desses exemplos que dás pois não? Igejas, Guerras etc etc. Convem não esquecer que a esmagadora maioria do genocídio comunista foi cometido contra o seu próprio povo.
E não é "porque o que já lá vai... lá vai", as atrocidades comunistas continuam no presente, não é um passado longínquo qualquer.
E depois claro esses 9 milhões da "Santa" Inquisição... é preciso matarem-se muitas bruxas para um número tão alto...

6:51 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

Mas eu não estou irritado..e não tenho como objectivo atacar-te a ti ou a aguém em particular; tentei simplesmente dar uma contra-resposta válida. A único comentário que fiz para ti, como pessoa, penso que foi bastante pertinente.

Bruxas fossem elas...mas morreram 9 milhões entre bruxas e lobisomens!!!


Acho que temos que ter cuidado com a maneira como falamos;neste momento estamos a discutir o sexo dos anjos e parece-me que já todos sabemos qual é.
Não consigo é perceber porque te indignas tanto com uma maioria de esquerda,sabendo que "há muito mal no mundo e provavelmente a pior coisa que o planeta Terra tem é precisamente o Homem."
As pessoas não são más por serem comunistas, fascistas, ou por serem seguidores desta ou daquela religião. São más porque fazem Mal. E todos nós sabemos distinguir o Bem do Mal.

8:00 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

E digo mais... proponhouma mudança de assunto porque já estou a ficar tonto com tantas voltas!!!!!!!!!!!!!!!

8:07 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

"Portanto não te faças de vítima nem tentes psicologias baratas."

Se numa qualquer discussão se diz isto à outra pessoa, está-se automaticamente a tornar pessoal e não creio que isto seja propriamente um elogio...
E se fundamentar um qualquer pensamento é dizer que "até um penedo se a força chegasse" só porque se opina de maneira diferente e ainda sou acusado de fazer-me de vítima, está tudo dito sobre a liberdade de expressão...
De resto não estou indignado com a maioria de esquerda, estou sim indignado com os valores que alguma dessa esquerda representam.
Também não me acredito que TODOS nós saibamos distinguir o Bem do Mal senão esta conversa nem sequer teria começado.

9:52 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

E mais uma vez antes que seja mal interpretado, refiro-me ao Mal que sempre reinou na Terra provocado por alguém (daí o TODOS) pelos piores motivos não me estando portanto a referir a A ou B...

9:55 da tarde  
Blogger BeanSprouts disse...

Pronto.. o caso é mais grave do que pensei: estás-te mesmo a referir aos 7%da CDU? Bem...eu tive esse pensamento mas depois... nah... ele não pode estar a falar só da CDU. Afinal sim....

11:55 da tarde  
Blogger Rui Pedro Rocha disse...

Mais uma vez sou mal interpretado e levas isto para onde queres. E já vem outra vez o "grave".
Até agora sempre me pareceu que fui sempre o que menos me senti incomodado visto nunca ter feito referências pessoais a ninguém, insultuosas ou outras quaisquer. E depois a CDU não existe, haverá alguém que quando vota na CDU pensa "Vou exercer o meu direito de voto para Os Verdes!"...
Os tais ideais que eu com toda a liberdade tenho opção de não concordar, podem ou não estar com a CDU ou com outro partido com nome. A vida não é ou preta ou branca, há muitos tons de cinzento. O facto de não gostar do resultado visível do comunismo não faz de mim um fascista ou outro ista qualquer, felizmente.
Só defendo o meu direito a expressar o meu ponto de vista sem ser ameaçado, insultado ou ser acusado de vítima.
Pelos vistos deves estar muito preocupado por eu não gostar do comunismo, paciência. Tenho muita pena mas quanto a isso não posso fazer nada.

3:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home